domingo, 17 de outubro de 2010

Morre em acidente assessor de Gilmar Machado

Correio de Uberlandia

O ex-vereador Valdir Pereira Araújo, de 48 anos, morreu em um acidente de carro no início da tarde de hoje (17) no perímetro urbano da BR-365, no fim da avenida João Naves de Ávila, na altura do quilômetro 613 da rodovia. Ele estava conduzindo um Peugeot 206 cor prata quando, às 13h30, teria perdido o controle do veículo e capotado várias vezes.


Araújo morreu na hora. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros fora do carro, com exposição de massa encefálica. Valdir Araújo era professor e já foi presidente do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE) por um mandato (1999-2001) e ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores também por um mandato (2001-2004).

Atualmente, era assessor do deputado federal reeleito Gilmar Machado (PT) na região do Alto Paranaíba. Segundo informações do deputado, hoje de manhã Araújo estaria fazendo militância política em uma feira livre no bairro Luizote de Freitas, zona oeste de Uberlândia, para a campanha da candidata do Partido dos Trabalhadores (PT), Dilma Rousseff. Ele era casado e tinha dois filhos.

A outra ocupante do veículo, Stela Beatriz Alves da Silva, de 27 anos, foi levada com suspeita fratura de fêmur para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

Segundo a chefia de turno da unidade médica, neste momento ela está fazendo exames preliminares para identificar o grau da lesão. Ela passará por tomografia de crânio e da coluna cervical. Ainda há suspeita de fratura de face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário