terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mudança de prefixo

Iniciamos uma nova fase em nossa vida profissional. A partir de 10 de outubro fazemos parte das equipes MAIS FM e Onda Viva AM. Duas importantes emissoras de rádio da cidade de Araguari. Estaremos dando suporte na área comercial e também com participação na locução em comentários políticos no programa Bate Papo, às 11h45, na radio Onda Viva. ao lado do antigo companheiro de longas jornadas na política estudantil, Silvio Vieira. Início de um novo tempo.

Esperamos corresponder às expectativas dos companheiros de trabalho e da comunidade araguarina. Vamos criticar, elogiar, tudo com responsabilidade e muita transparencia.

Por sete anos e 5 meses estivemos na Rádio Araguari, que passou a se chamar Vitoriosa/Araguari. Nosso contrato começou a ser desfeito em maio com o fim do programa Salada Mista, que apresentava na emissora, ao lado de Limírio Martins, ao meio-dia. Mais recentemente, no dia 29 de setembro, encerramos com a empresa o outro contrato da área comercial.

Na vida, nunca sabemos quase nada. Cada dia é um aprendizado. Agracemos a Deus, pois sempre por onde passamos deixamos as portas abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário