quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fluminense deixa escapar a chance de garantir com antecipação vaga na divisão superior de Minas

O Fluminense de Araguari perdeu a grande chance de garantir o passaporte para a divisão superior no ano que vem, na partida de hoje a tarde no Estádio Sebastião Cesar. A equipe apenas empatou em 2 gols com a Patrocinense. Apesar de ser no horário das 16h30, em dia normal de trabalho, mesmo assim a torcida marcou presença.

Caso tivesse vencido, o Fluminense estaria  no Módulo II da Primeira Divisão em 2011 e ainda assumiria a liderança do hexagonal final . O tricolor do Bosque esteve nessa situação por alguns minutos, pois vencia por 2 a 1  até os 25 minutos do segundo tempo, quando o árbitro marcou um penalti a favor da equipe de Patrocinio.

O Fluminense tem agora 15 pontos ganhos e está na terceira posição, atras de Nacional de Nova Serrana com 16  e da Patrocinense com 18 pontos ganhos. A última rodada está prevista para domingo, dia 5/12 e para garantir o acesso em 2011 o Fluminense terá que ganhar fora de casa da equipe de Nova Serrana, que também briga para estar nas primeiras posições. Conforme as informações da Federação Mineira de Futebol, serão três equipes introduzidas na divisão especial  no ano que vem.

Se a competição terminasse hoje, o time de Araguari estaria lá. O problema é que a disputa está bem equilibrada e o Democrata de Sete Lagoas (4° lugar) está encostado no Fluminense com 13 pontos.

A proxima rodada, a última, será assim:

10ª Rodada 05/12 10:30 Nacional / Nova Serrana X Fluminense Astrogildo Duarte Nova Serrana


10ª Rodada 05/12 10:30 Patrocinense X Sport JF Júlio Aguiar Patrocínio

10ª Rodada 05/12 10:30 Varginha EC X Democrata/SL Melão Varginha

O Varginha que enfrenta o Democrata tem apenas 7 pontos ganhos e não almeja mais nada.
 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário