15 de dezembro de 2010. Um dia para ficar na história política brasileira como o dia F, ou seja o dia da Falta de vergonha na cara dos nossos representantes lá em Brasília. Votaram aumento dos próprios salários em cifras abusivas.
O povo brasileiro ficou com a cara de palhaço ao ver em poucos minutos o Congresso aprovando o tal aumento de 62% para os deputados e senadores e de mais de 130% para o presidente da república e seu vice, ou seja para a presideente, pois o aumento vale a partir de 1° de fevereiro.
O salário de um deputado federal pulou de 16 para 26 mil, assim num piscar de olhos. Simples assim. Não foi uma discussão demorada quanto se discute um novo salário minimo.
Aliás, por falar em palhaço, que foi lá em Brasília justamente no dia da votação foi o deputado campeão de votos Tiririca e declarou que deu "sorte aos deputados". E agora Brasil??
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAgora, meu prezado Wilson Prado, continuará tudo como sempre foi.
ResponderExcluirGente sem preparo moral ou intelectual se candidatando, comprando votos e usufruindo do dinheiro público como bem lhe aprouver.
O povo? O povo continuará se lixando e se contentando em servir de massa de manobra.