terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Praça Manoel Bonito será reformada com 32 mil reais

Nunca vi coisa mais patética e amadora. O Secretário de Serviços Urbanos, Miguel de Oliveira, vai mexer de novo na praça Manoel Bonito e pasmem senhoras e senhores: vai reformar a praça com R$32.624,50 (Trinta e Dois mil e seiscentos reais). A notícia foi estampada na edição de hoje do Jornal Correio de Araguari.


Fico imaginando qual será a lambança que Miguel fará agora com a nossa principal praça. Nos anos 60 o mesmo Miguel como prefeito já mudou toda estrutura da praça e não agradou a população. Agora vai fazer a reforma com 32 mil reais, contratados junto a uma empreiteira.
Foto Correio de Araguari

É realmente difícil entender qual será o projeto de reforma da praça com os recursos anunciados. Chego até a pensar que é brincadeira e por outro lado acredito seja desrespeito com o povo de Araguari e com a principal praça da cidade. Será que é isso que merecemos??

A praça Manoel Bonito merece ser tratada assim??

Alguém viu o tal projeto de reforma??

E qual seria a empreiteira??

Um comentário:

  1. A praça, de fato, necessita de reformas. Os banheiros, por exemplo, são percebidos a grande distância pelo mal cheiro.
    Contudo, a Prefeitura vem se notabilizando pela incompetência em sua atuação. Obras inacabadas estão se espalhando pela cidade. Provavelmente, a reforma da praça irá fazer companhia à interminável reforma do cine Ritz.
    O preço da reforma é irrisório. Mas, será que os gastos se resumirão a 32 mil reais? Duvido! A Prefeitura é uma bagunça só. Não dá pra saber quanto ficará esse serviço. Planejamnto, contrato,nota de empenho e nota fiscal são meros peças de ficção nesse governo.

    ResponderExcluir