quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prefeitura e TV Integração firmaram parceria para instalar antena digital em Araguari

Fonte: Correio de Araguari

A Prefeitura firmou parceria com a TV Integração para instalar uma antena digital para que Araguari receba o sinal digital da Rede Globo de Televisão, à qual é filiada a TV Integração. A antena e equipamentos acessórios serão instalados no imóvel onde já estão instaladas as antenas da Rádio Regional e da TV Integração, de propriedade da Rede Integração, qual seja na sede da Rádio FM Regional, que também pertence ao Grupo.


Em Araguari somente os Bairros Santa Helena, Millenium e Amorim conseguem captar diretamente o sinal digital da TV Integração, mas, a rigor, sem maior qualidade. Agora, com a instalação de antena própria para Araguari, toda a cidade vai receber o sinal digital com toda clareza e nitidez.

A parceria depende ainda da aprovação de lei autorizativa específica pela Câmara Municipal, pois a Prefeitura está investindo cerca de 200 mil reais para atender à população local com sinal digital da Rede Globo de Televisão. A antena deverá estar instalada e funcionando plenamente dentro de 90 dias.

Do blog

Será que existe base legal para este convênio?

A Câmara irá embarcar em mais essa?

O mesmo tratamento será dispensado aos demais meios de comunicação de nossa cidade?

Numa cidade com tantos problemas, o Executivo se dispõe a investir 200 mil reais numa  empresa particular. Mesmo que sejam pagos em publicidade,  como alguns dizem, não é legal e nem moral. Fere os principios da moralidade, da legalidade e da impessoalidade. A Prefeitura de Araguari está privilegiando uma determinada empresa com dinheiro público e pede autorização para a Câmara Municipal. Na realidade querem envolver os vereadores em mais essa confusão, para que os mesmos avalisem um projeto totalmente sem fundamento e ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário