sábado, 12 de março de 2011

Mototaxista é encontrado morto em Araguari

Correio de Uberlândia

O corpo do mototaxista Alcides de Andrade Alves, conhecido como “Fio 41”, foi encontrado na manhã deste sábado (12), com ferimentos à faca e arma de fogo, na estrada de acesso à Fazenda Cachoeirinha, bairro de Fátima, em Araguari. Segundo a polícia, uma pessoa que passava pelo local viu o corpo do mototaxista e informou a polícia.


De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima teve cerca de quinze perfurações à faca e foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, que, provavelmente, era de calibre 32. Os ferimentos estavam na região do peito, pescoço e rosto.

O autor do crime não levou nada da vítima. Junto ao corpo foram encontrados o capacete e a motocicleta de Alcides.

Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava à noite e atendia uma grande clientela. Um suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, foi ouvido pela polícia e liberado em seguida. O celular da vítima foi apreendido e a polícia já iniciou o rastreamento das últimas ligações para tentar encontrar alguma pista que leve ao autor do crime.

Moto encontrada junto ao corpo da vítima
Da redação: Este crime com morte  em Araguari ocorreu após quase 70 dias sem nenhum registro de assassinato. A polícia e a comunidade comemoravam os números, mas infelizmente a trégua foi interrompida. Espera-se que haja o esclarecimento rápido dessa morte, como forma de manter a situação sob controle na cidade.

Um comentário:

  1. É verdade, Wilson. Foi o primeiro assassinato de 2011.
    Esperamos que seja o primeiro e único ou, na pior das hipóteses, o primeiro de poucos.
    Araguari precisa se diferenciar por ser uma cidade tranquila.

    ResponderExcluir