segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ramon Olini é reeleito para a presidência da ARACREDI

Chapa 2,
Ramon – Presidente; Ricardo Carraro – Diretor Financeiro; Anderson Padial, Diretor Administrativo; Conselho de Administração integrado por: Mário Watanabe, Tulio Rodrigues da Cunha e Clayton Lemos da Silva.

No último dia 26 de abril, no Pica-Pau, foi realizada a Assembléia Geral e Eleição do Conselho Diretor e Conselho Fiscal do SICOOB ARACREDI. A Chapa 2 saiu-se vitoriosa, após votação de mais de 1.100 dos 2.500 cooperados.


Um bem organizado sistema de captação de votos foi colocado em prática pela comissão eleitoral , onde os associados puderam exercer o seu voto com mais rapidez. Sete urnas foram disponibilizadas no salão nobre, divididas pela letra inicial do nome do cooperado.

A eleição foi precedida da Assembléia Geral, onde foi feita a prestação de contas do exercício de 2011 e colocada em votação a distribuição das sobras (lucros) do exercício, que retornam aos cooperados.

A Chapa 2, encabeçada por Ramon sagrou-se vencedora com 655 votos, contra 480 da Chapa 1, encabeçada por Maria Abadia de Morais.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário