quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Acidente deixa 25 pessoas feridas no Triângulo Mineiro

UAI
Vinte e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta quarta-feira (11/11) na BR 050, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Rodoviaria Federal, por volta de 1h30, um micro-ônibus com sindicalistas de Campinas (São Paulo) bateu de frente com uma caminhonete na altura do km 70, próximo da ponte na divisa entre Uberlândia e Araguari.

Os sindicalistas iam para Brasília. Segundo os bombeiros de Araguari, as 25 pessoas tiveram ferimentos leves e foram atendidas em hospitais de Uberlândia. A PRF informa que a rodovia já foi liberada e o trafego flui sem problemas.

2 comentários:

  1. No acidente mencionado, o micro onibus tinha 24 passageiros e os 2 motoristas. Ele não bateu em nenhuma caminhonete, ele derrapou e passou reto na curva até capotar de uma altura de uns 4 metros, e mais ou menos a uns 2 metros de uma ribanceira. Eu estava nele e não me feri, ficaram feridos com lesão leve na cabeça 4 companheiros, 1 cortou a perna de leve, e outro fraturou a cravicola, e mais alguns com ferimentos leve.

    ResponderExcluir
  2. eu postei mais quem estava no acidente era meu pai Carlos Reinaldo Silva Moreira, que relatou o ocorrido.

    ResponderExcluir