quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nova sede da Rádio Araguari




O dia 1° de julho para nós é uma data especial. Marca o aniversário de 6 anos do programa Salada Mista pela Rádio Araguari. É apresentado por mim, com a participação de Limirio Martins e os repórteres da emissora.

E hoje teve um sabor especial. Foi apresentado direto da nova sede da emissora, à avenida Minas Gerais, 3399. Isso quer dizer que inauguramos definitivamente a nova sede, em prédio próprio, já conhecida em Araguari como “Palácio do Rádio”. Trata-se de um grande investimento realizado em Araguari pelo Grupo da Rede Vitoriosa de Comunicação, que hoje é responsável pelo emissora.

Foi realmente um momento ímpar, do qual tivemos o privilégio e a graça de participar, transmitindo danova casa o Salada Mista, ao lado dos companheiros Limirio, Lucas Thiago, Elton, Luiz Humberto Lara e Rezendinho.

Na sexta-feira passada, dia 25 de junho, participamos de um café entre funcionários e familiares, quando todos puderam conhecer a nova emissora, hoje com toda aparelhagem moderna. (Fotos)

5 comentários:

  1. Parabéns à essa tradicional emissora de rádio de Araguari e aos seus integrantes.
    Estamos esperando em breve poder ouvi-la via internet aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Tudo novo e limpinho!!!
    Menos...

    ...veja em: http://observatoriodearaguari.blogspot.com/2010/06/ficha-suja.html

    Sempre atrás da imagem de um "santo" tem teia de aranha.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaa !!! Parabénssssss ....
    Daqui pra frente só vai melhorar.
    O prédio velho será lembranças que com o tempo naõ podem mudar .....
    PARABÉNSSSSSSSSSS
    PARABÉNSSSSSSSSSS
    A toda equipe da RÁDIO ARAGUARI.

    ResponderExcluir
  4. E ESSA RÁDIO, SEMPRE SERÁ CONHECIDA COMO RÁDIO DO POVO . SÓ ESPERO QUE ESSA MSM TRADIÇÃO SEJA LEMBRADA MSM SENDO TODA NOVINHA E TBM DE DAR INVEJA A TANTAS OUTRAS,MAS QUE SEMPRE FAÇAM VALER RADIO DO POVO ! ONDE TEM VOZ E VEZ A POPULAÇÃO, SEMPRE COM PRESTIGIO E TBM MERECEDORA DE TANTA AUDIÊNCIA PARABÉNS RADIO VITORIOSA ARAGUARI !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Morei em Araguari na década de 70, e esta era a minha rádio favorita, Limirio Martins, Ronaldo César, Luiz Humberto Borges e tantos outros, agora esta modernização toda, parabéns. Espero em breve poder ouvi-la na internet, pois hoje aqui em Itajubá sul de Minas consigo ouvir o Limirio de manhã nos 930, mas só quando a propagação permite. Abraços.

    Ari Almeida.

    ResponderExcluir