sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aécio 'liga' para centenas de pessoas em Araguari

O ataque do tucanato mineiro em direção ao Triângulo, nos últimos dias, tem uma razão: tentar reverter a grande vantagem de Hélio Costa (PMDB-PT) na região. Anúncios em jornais, além de visitas por várias cidades são estratégias utilizadas por Aécio Neves para alavancar o nome de Anastasia, ainda bastante desconhecido dos mineiros.

Uma das principais tacadas, sobretudo em Araguari, ocorreu nos últimos três dias. Foram centenas de araguarinos que receberam o telefonema de Aécio pedindo votos para seu companheiro o governador Antônio Anastasia. A pessoa atende ao telefone e em seguida uma gravação com a voz de Aécio é disparada, contando conquistas de seu governo e em seguida pedindo o voto.

A julgar pelos números preliminares do IBOPE que vem por aí, a diferença entre Costa, líder absoluto nas pesquisas, e Anastasia vem caindo a cada levantamento. Apesar de ainda haver uma distância considerável em favor do peemedebista, pelo Sensus de quase 20 pontos.

Na terça começa o horário eleitoral na TV e no rádio. E os tucanos apostam tudo no chamado palanque eletronico, uma vez que possuem tempo 3 vezes maior para ser utilizado na campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário