terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mexicana surpreende e vence o Miss Universo


AFP - Agência de Notícias

Jimena Navarrete recebeu a coroa mais cobiçada.
A mexicana Jimena Navarrete foi coroada Miss Universo na noite de segunda-feira na edição de 2010 do concurso, que aconteceu em Las Vegas, em um resultado inesperado, já que muitos apontavam como favoritas as candidatas da Irlanda, Venezuela e Estados Unidos.
A candidata brasileira, a Miss Minas Gerais Débora Lyra, foi eliminada durante o concurso e não ficou entre as 15 finalistas.
Navarrete, de 22 anos, natural de de Guadalajara, disse após a vitória que sonha em fazer faculdade de Nutrição. Ela é modelo desde os 15 anos. Com a vitória, ela recebeu uma coroa de diamantes, uma bolsa de estudos de 12 meses na Academia de Cinema de Nova York e o direito a receber sapatos, roupas e produtos de beleza durante um ano.

O presidente do México, Felipe Calderón, felicitou a compatriota e disse que a vitória de Jimena Navarrete vai ajudar a melhorar a imagem do país. A segunda colocada no concurso foi a representante da Jamaica, Yendi Phillipps, de 24 anos. A vencedora do ano passado foi a venezuelana Stefanía Fernández, de 19.

As cinco finalistas foram a Miss Filipinas, a Miss México, que se sagrou Miss Universo, a Miss Ucrânia, a Miss Jamaica e a Miss Austrália; Débora Lyra, a Miss Brasil, foi eliminada durante o concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário