quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vereador recorre à faixa para cobrar da Administração

O vereador Raul José parece ter cansado de esperar a boa vontade da Prefeitura Municipal. Deixou de recorrer aos requerimentos e ofícios e partiu para o lado prático. Colocou uma faixa no próprio prédio da Cemig, na Rua Dr. Afrânio, pedindo que o município não perca o recurso que veio da área federal para ser aplicado na restauração do prédio e transformá-lo no Centro de Convivência do Idoso.


Agiu correto o vereador que deixa claríssimo perante a população a sua preocupação com as melhorias do prédio. O vereador, pelo jeito, até então considerado como da base do prefeito, perdeu a paciência e não quer mais esperar.

Quem quiser ver a faixa é só passar pela Rua Dr. Afrânio e observar.

2 comentários:

  1. Como pirotecnia funciona.

    Mas, quais as ações efetivas do vereador em relação à FISCALIZAÇÃO dos gastos e atos do Poder Executivo?

    Qual sua posição e atuação em relação aos fatos noticiados na CLI da Saúde?

    Os gastos das demais secretarias estão sendo RIGOROSAMENTE auditados? Ou apenas se pratica o jogo do faz de conta?

    A sociedade espera dos representantes menos ações de palanque e mais atitude em relação aos gastos públicos. Inclusive da Câmara Muncipal.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi a faixa, mas gostei muito só por não ser uma atitude muito comum entre os nossos vereadores. Essa administração (como um todo) parece que tem a intenção é de sabotar a própria cidade. São mestres em perder recursos que já vêm de mão beijada pra cidade. A imprensa nem fica sabendo ou melhor, nem se interessa.

    ResponderExcluir