quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Viagens, viagens, viagens, viagens..........

Muito estranha a forma de nossos políticos fazerem política. Viajam, fazem pose para fotos com autoridades dos três poderes, que são publicadas em jornais locais. No entanto, tais viagens não redundam em nenhum tipo de benefício para a cidade e seus munícipes.

Esta mania torna-se cada dia mais evidente, deixando as pessoas mais esclarecidas um tanto quanto enojadas com tais procedimentos. São autoridades do executivo e do legislativo que usam e abusam do nosso dinheiro para realizar tais viagens,mas poucos são os resultados.

O povo está de olho em tudo isso, engolindo seco, em silêncio; mas com certeza aguadando a hora certa para dar o troco.

2 comentários:

  1. Parabéns pela postagem! Este tema é justamente um dos que quero abordar no meu blog.
    Discordo apenas da parte em que você diz que o povo irá dar o troco a esses políticos. Acho que é preciso antecipar isso, evitando esses gastos ou buscando o ressarcimento dessas despesas indevidas.
    É por essa razão que estou iniciando uma luta contra as caixas-pretas do Legislativo e do Executivo. Trocando em miúdos e para ficar somente nos gastos mais recentes e aparentes, quanto está sendo gasto para bancar os passeios do senhor Jubão e dos vereadores Werley, Wesley e Tiãozinho (inclusos, alguns assessores)?
    Já requeri informações sobre os gastos dos dois poderes, mas até o momento não obtive resposta (vide postagem no www.observatoriodearaguari.blogspot.com). Provavelmente, somente terei acesso a informações públicas mediante a intervenção do Poder Judiciário. Daí, a pergunta que não quer calar: o que os nossos agentes políticos tanto tentam nos esconder?

    ResponderExcluir
  2. Parece que "inovação" e "criatividade" não encontram limites.

    Assessor de vereador posando para foto ao lado do vice-governador é o cúmulo da provocação.

    Lamentavelmente, o Marcos acerta num ponto: o povo não dará troco algum. Tem gente por aí caducando enraizada em cargo eletivo, sem qualquer serviço prestado à comunidade.

    ResponderExcluir