quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Acidente entre carro e carreta mata 5 em Araguari

Alexandre Vaz - Portal Uai

Cinco ocupantes de um Palio morreram na noite dessa terça-feira, em Araguari, no Triângulo Mineiro, depois que o carro em que estavam bateu de frente com uma carreta, na BR-050, que liga Brasília ao litoral paulista, passando por Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia muito no momento do acidente.

A colisão ocorreu na altura do km 47. O Fiat Pálio, de placa JDU-2758, seguia no sentido Uberlândia-Araguari quando a carreta, de placa GRN-7731, que seguia em sentido contrário, invadiu a contramão e bateu de frente com o Palio.

Todos os ocupantes morreram na hora – o motorista Magno Rodrigues da Silva, de 33 anos, e os passageiros, Pedro Ferreira Filho, Dorciene Maria da Silva Ferreira, ambos de 50 anos, Michelle Cristina Lemos, de 26, e Cristina da Silva Ferreira, de 23. O motorista da carreta não teve ferimentos.

Os mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguari. Uma das pistas da BR-050 ficou interditada por duas horas, mas já está liberada.

Um comentário:

  1. Meus sentimentos à familia.
    È triste e Lamentável a perda de conterrâneos tão queridos!

    ResponderExcluir