sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mineira de Uberlândia e assassinada no México

O Tempo
Uma mineira foi assassinada na cidade de Tlalnepantla de Baz, na região metropolitana da Cidade do México. Pollyanna Melo de Oliveira, de 24 anos, era natural de Uberlândia e morava há cinco anos no país, onde estudava odontologia.

O crime ocorreu no último fim de semana. A estudante estaria com uma amiga, dentro de um carro a um quarteirão de casa, quando foi baleada. As primeiras informações são de que a vítima teria sido atingida por 15 tiros, o que ainda não foi confirmado pelo Consulado do Brasil no México nem pelo Ministério das Relações Exteriores. No domingo, dia 31 de janeiro, a família da vítima recebeu uma ligação da polícia mexicana informando que a brasileira havia sido assassinada.

O consulado informou que enviou o vice-cônsul a Tlalnepantla de Baz para acompanhar as investigações. Até o momento não se sabe o que motivou o crime e nenhum suspeito foi preso. A mãe da estudante informou ao consulado que irá ao México com um dos filhos para fazer o reconhecimento do corpo e acertar o traslado. Ainda não há previsão para a chegada do corpo a Uberlândia, onde a jovem deve ser enterrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário