terça-feira, 14 de setembro de 2010

Assaltantes invadem casa do prefeito de Araguari

O prefeito de Araguari, Marcos Coelho Carvalho,foi agredido com uma faca na manhã desta terça-feira (14) durante um assalto. Os bandidos invadiram a casa dele, no bairro Industrial.

O assalto foi por volta das 6h. Três homens armados abordaram a funcionária da casa do prefeito que chegava para o trabalho. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes entraram por um portão que fica nos fundos da residência. Quando conseguiram entrar na casa, eles renderam toda a família do prefeito.

Ainda segundo a PM, os bandidos ficaram na casa por aproximadamente duas horas. O objetivo era roubar um cofre que estaria escondido. Os assaltantes fugiram levando R$400 em dinheiro, joias e o carro da nora do prefeito. O veículo já foi encontrado.

Durante toda a manhã, a movimentação na porta da casa do prefeito foi grande. Vários carros da polícia cercavam o local. Três delegados estiveram na residência. Durante o assalto, o prefeito Marcos Coelho foi agredido com uma facada nas costas. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Araguari.

A polícia ainda procura pelos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário