domingo, 12 de setembro de 2010

Duplo homicídio registrado em Araguari

Fim de semana violento em Araguari. Casal é morto por causa de briga familiar no bairro São Sebastião. Veja matéria do jornal Correio de Uberlândia.

Uma briga entre pessoas da mesma família terminou com duplo homicídio, na noite de ontem (11), em Araguari. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), as vítimas Rose Lúcia de Oliveira, 27 anos, e Paulo Germano Veronês de Sousa, 47, teriam sido mortas pelo cunhado, Alexandre Siriaco de Melo, que é marido de Maria Lúcia de Oliveira, irmã de Rose Lúcia.

A confusão teria começado por volta das 20h, após uma discussão entre as irmãs por uma mensagem que foi publicada na internet pela filha de Maria Lúcia. Segundo a postagem da sobrinha, Rose Lúcia de Oliveira estava tendo um caso com o marido da irmã, Alexandre Siriaco.

As irmãs discutiram e trocaram agressões e o marido de Rose Lúcia, Paulo Germano teria separado a briga e seguido com a companheira para o Pronto Socorro Municipal.

A caminho do Hospital, o casal, que estava em carro Gol, percebeu que estava sendo seguido por um veículo Santana, conduzido por Alexandre Siríaco de Melo.


Segundo o BO, na saída de Araguari, rumo a Caldas Novas, Paulo Germano de Sousa recebeu um sinal de Alexandre de Melo e parou o carro.

Os dois desceram dos veículos e começaram a discutir, quando o autor deu um golpe de faca no peito de Paulo Germano de Sousa. Ferido, ele foi pedir socorro na rodovia e acabou atropelado por outro veículo. Rose Lúcia que foi tentar separar a briga também foi golpeada no peito. A mulher morreu no local e o homem foi encaminhado para o Pronto Socorro, não resistiu aos ferimentos e também morreu.

De acordo com a Polícia Militar, o suposto autor retornou para casa, no bairro São Sebastião, abandonou o veículo com a arma do crime, e fugiu junto com a esposa. Alexandre Siriaco de Melo e Maria Lúcia de Oliveira ainda não foram encontrados pelos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário