sexta-feira, 24 de junho de 2011

Engenheiro araguarino "libera" prédio do Hospital

O engenheiro civil José Rady, que há cerca de 30 anos trabalha no seor em Araguari e região, concedeu agora a pouco entrevista ao programa  do Luiz Humberto, na Rádio Vitoriosa. Ele esclareceu pontos de seu laudo técnico sobre o prédio do  Hospital Municipal de Araguari. E declarou com todas as letras que na estrutura da construção não há nada que impeça o Hospital de funcionar. Destacou também que é preciso pequenos ajustes, mas que tudo tem solução.

O laudo do engenheiro araguarino foi feito a pedido da própria Administração Municipal, que também contratou ou vai contratar ainda  um laudo sobre o mesmo problema  junto à  Universidade Federa\l de Uberlândia. Ninguém sabe ao certo como está esse assunto, porque secretários do prefeito dizem que o laudo já foi contratado; enquanto na UFU as notícias dão conta apenas de um orçamento que teria  sido apresentado à Prefeitura há mais de um ano.

Politicamente, o laudo apresentado pelo engenheiro José Rady representa uma ducha fria para a atual Adminiatração, que protelou ao máximo a questão do Hospital, mostrando insensbilidade para tratar do assunto, preferindo opções mais fáceis para o  tratmento da saúde pública municipal , como convênios com hospitais.   
O prefeito já anunciou que o Pronto Socorro vai ser transferido para o prédio do Hospital em 1° de agosto. Até lá, o assunto ainda vai render, e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário