Uma verdadeira noite do espanto foi a de sexta para sábado em Araguari. Um baile funk realizado no Clube Pica Pau está dando o que falar, principalmente pelas características do evento, jamais vistas numa cidade interiorana, como aqui.
O DJ Catra contratado para o show chegou ao evento quase 2h30 da manhã, há noticias de drogas e bebidas alcoolicas para menores, além de mulheres semi-nuas na FOTO: CORREIO DE UBERLANDIA
pista, e uma exigencia de que não poderia haver no local políciamento.
O pior de tudo é que toda essa bagunça acabou em tragédia. A jovem araguarina Thays Rayana Lima da Silva, 18 anos, morreu atropelada quando saia do clube a pé para retornar pra casa. O autor do atropelamento não deu socorro, mas deixou a marca no local: a placa dianteira do veículo ficou ao chão.
Segundo testemunhas, o veículo atropelou a moça quando ela atravessava a rua, logo após a saída do clube. O condutor, foi identificado logo como Paulo Campos Soares, 22 anos.
Mais tarde ele se apresentou na delegacia e disse que chegou a parar no local para socorrer, mas ficou com medo de ser agredido porque viu muita gente se dirigindo até o carro. Ele disse à polícia que tinha acabado de sair do clube e em determinado momento deparou-se com a moça atravessando a rua. Paulo Campos disse que tentou desviar, mas não conseguiu
Nenhum comentário:
Postar um comentário