sábado, 18 de setembro de 2010

Lula: "vocês sabem que tucano come até filhote no ninho"

Frases de Lula hoje em comício realizado em Campinas:

"Tem dias em que alguns setores da imprensa são uma vergonha. Os donos de jornais deviam ter vergonha. Nós vamos derrotar alguns jornais e revistas que se comportam como partidos políticos. Nós não precisamos de formadores de opinião. Nós somos a opinião pública"

"Tem algumas coisas que precisam ser ditas. Vocês sabem que tucano come até filhote no ninho. Quando o Mercadante se eleger governador, vou criar um Bolsa Família para os tucanos não passarem fome"



É sr. Lula, será desespero por não conseguir romper em São Paulo com seu Mercadante
ou acha que pode tudo?

2 comentários:

  1. Lula está absolutamente correto. Manejando muito bem a linguagem popular, demonstrou o que os tucanos (aves) são capazes de fazer. Aquele bico comprido é muito utilizado para comer os filhotes de outras espécies.
    Também no mundo político, os Tucanos agem dessa forma. No desespero de uma derrota iminente, em vez de propostas, partiram para o denuncismo, valendo-se da banda podre da imprensa.
    Se ocorreram irregularidades na Casa Civil ( e eu acredito que realmente existiram), por que isso não foi denunciado oportunamente? Por que esses fatos não foram noticiados anteriormente ao Tribunal de Contas da União e ao Ministério Público? Isso mostra que os Tucanos estão mais preocupados com as eleições do que propriamente com os cofres públicos. Em suma, perderam a oportunidade, mas não perderam o oportunismo...

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus, aqui em SP, o Lula e a sra. que vai acabar com o Brasil DILMAVEIZ, não vão eleger Mercadante nenhum. Se Deus quiser não teremos nem segundo Turno.

    ResponderExcluir