sábado, 10 de abril de 2010

Aécio discursa em Brasília com fala de Vice

"A partir de hoje, das montanhas de Minas ao Nordeste deste País, a sua voz será a nossa voz"
- disse Aécio para Serra durante discurso no lançamento da pré-campanha do PSDB à presidência da República. As colocações de Aécio dão a entender que que ele pode vir mesmo a ser o vice na chapa de Serra. Parece que está tudo arrumado, mas vão deixar para divulgar na hora certa. O próprio Itamar Franco (PPS), que pertence à base aliada de Aécio deixou claro que será candidato ao Senado. Isso quer dizer que Aécio não deve concorrer ao Senado como tem apregoado antes mesmo de deixar o governo de Minas para o vice Anastasia em função de uma candidatura nas eleições de 2010.

Na mobilização do PSDB hoje em Brasília Aécio foi o último a discursar antes do pré-candidato Serra.

O próprio ex-presidente FHC presente hoje na capital federal ainda arrematou:
"quem tem Serra e Aécio tem tudo"

2 comentários:

  1. Sinceramente, creio ser um grande erro político o PSDB abrir mão da chapa puro-sangue. Com Aécio como vice, o partido tem a chance de ter uma grande votação em Minas, sabidamente um estado com grande peso eleitoral.
    A frase de Aécio foi muito bem colocada. A fórmula da vitória tucana passa por uma montanha de votos em Minas e por uma suave derrota no Nordeste.
    Agora, cá entre nós, mesmo não sendo o tema da postagem, bem sabemos que substituir Lula por Serra é como trocar seis por meia dúzia. Os verdadeiros donos do poder serão sempre os mesmos.

    ResponderExcluir
  2. "Mas, o planejamento só é ético quando visa um crescimento que possa se traduzir em melhor qualidade da vida coletiva, um cenário melhor para a vida de todos, e só é democrático quando procura incorporar todos osenvolvidos no processo de planejar." (João Caramez )

    ResponderExcluir