segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Acidente mata Pastores na BR 050 em Araguari

O pastor Goes Damião, 44, e sua cunhada pastora Raquel Bernstein Souza, 47 anos, morreram em acidente na madrugada desta segunda-feira, 01 de novembro, na rodovia BR-050, próximo à ponte do Rio Araguari.

Segundo informações, os dois haviam se deslocado até o Aeroporto de Uberlândia para buscar o noivo de Raquel. O acidente ocorreu já no retorno, quando uma carreta desgovernada bateu em cheio no carro dos pastores. O noivo teve ferimentos e foi encaminhado para o hospital da UFU; o motorista da carreta nada sofreu.

O pastor Goes comandava a Igreja Cristã Apostólica, situada à praça Padre Eloi, no Jardim Regina.


As irmãs Raquel (vítima) e Fernanda, casada com o pastor Goes


Ambos, Goes e Raquel, foram sepultados na tarde deste dia 1° no Cemitério Bom Jesus.



Cidadão Araguarino

Há exatamente 60 dias o pastor Goes e sua mulher Fernanda receberam o Titulo de Cidadadania Araguarina. A Câmara Municipal aprovou a concessão de Título de Cidadão Honorário de Araguari para o Pastor Góes Damião e para a Pastora Fernanda Bernstein Damião, homenagem proposta pelo Vereador Giulliano Tibá. A sessão solene para entrega dos respectivos diplomas foi realizada dia 02/09, na Igreja Cristã Apostólica, situada à Praça Padre Elói, nº 22, no Bairro Jardim Regina.

5 comentários:

  1. Quantos mais devem morrer nessa estrada maldita para que autoridades "competentes" tomem providências reais e imediatas????

    ResponderExcluir
  2. Saudades eternas,de duas pessoas tão abençoadas e usadas por Deus para fazer o bem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. onde posso encontrar fotos desse acidente??? alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Querida Rachel ! Nunca me esqueci de você ! Serei sempre seu amigo aqui ou em qualquer lugar ! Seu eterno amigo Samy Huven de B.H !
    Sinto sua falta ...

    ResponderExcluir
  5. Oi Rachel seja la onde estiver , ainda sinto saudades de você !
    Não consigo acreditar que você se foi ! Nossa amizade foi uma coisa tão boa que jamais consegui ter outra amiga igual a você !
    Que Deus te abençoe ! Samy Huven

    ResponderExcluir