E neste local, canteiro da avenida Minas Gerais, em frente à UNIPAC, foi retirado um desses estabelecimentos, talvez um dos mais tradicionais, que funcionou ali durante mais de 32 anos. Não vamos entrar no mérito da retirada do estabelecimento, se está certo ou errado. O que questionamos é que após mais de dez dias da retirada sobraram no local restos de construção, pedaços de tijolos, cimento, tábuas e até colchão. Uma situação de abandono do local público, onde a Prefeitura simplesmente não enxerga essas coisas.
É bom salientar que dia 9 de janeiro agora, domingo, teremos Vestibular de Medicina na UNIPAC. E muitos alunos vem de fora, de váriAs cidades de todo Brasil prestar aqui. E grande parte vem acompanhada pelos pais, que talvez seja a primeira visita a cidade. Ao chegar e estacionar seu carro vai se deparar com esse monte de entulho, bem do seu lado, até atrapalhando abrir a porta.
Avenida Minas Gerais em frente a UNIPAC |
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNão quero entrar no mérito jurídico da situação...Mas acho que 32 anos não são 32 dias, e isso deveria ser condiderado. Afinal, o intuito ali é TRABALHO... Só isso não seria o bastante? Parabéns!
ResponderExcluirO problema é que Araguari é governada por antas mal intencionados.
ResponderExcluirA questão é simples. As áreas públicas de uso comum do povo (praças, canteiros de avenidas, etc.) podem ser usadas por particulares. Basta mudar o uso da área e fazer licitação para ocupação dos espaços. Mas parece que, em Araguari, o buraco é sempre mais embaixo...