segunda-feira, 13 de abril de 2009

Câmara perde dois deputados federais no fim de semana


G1
O corpo do deputado federal João Herrmann Neto (Foto) (PDT-SP) é velado na noite deste domingo (12) na prefeitura de Campinas, interior de São Paulo.

O parlamentar, de 63 anos, foi encontrado morto na piscina de sua fazenda, no município de Presidente Alves, próximo a Bauru.

O presidente Lula esteve presente ao velório. Chegou por volta das 19h30, acompanhado do ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência, Franklin Martins, e do ministro das Relações Institucionais, José Múcio.
Depois de ficar no local por cerca de 40 minutos, o presidente foi embora sem falar com os jornalistas.

À meia-noite, o corpo do deputado será transferido para o cemitério Parque Flamboyant, onde será enterrado na segunda-feira (13).

Mais cedo, Lula também compareceu ao velório do deputado federal Carlos Wilson (PT-PE), que faleceu no Recife, aos 59 anos. Wilson estava internado havia mais de um mês para tratamento de um câncer.

Choque térmico
Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, Herrmann mergulhou na piscina após uma sauna.

A assessoria disse ainda que um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que o parlamentar teve edema pulmonar agudo. Quando foi encontrado, ele apresentava um corte na testa. Mas, de acordo com a assesssoria, isso não foi apontado como causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário