terça-feira, 21 de abril de 2009

Funcionários da Usina Araguari morrem após acidente em rodovia no Paraná




Gazeta do Triangulo
A semana começou cheia de dor para, pelo menos, quatro famílias em Araguari, as quais, infelizmente, perderam entes queridos em um acidente ocorrido na manhã de ontem, dia 20, na rodovia PR 518, próxima à cidade de Santa Maria, no estado do Paraná. No local, três dos quatro trabalhadores da Usina de Álcool Araguari, que desde janeiro prestavam serviços a uma destilaria de Nova América da Colina, perderam suas vidas enquanto se dirigiam para mais um dia de trabalho.


Conforme a reportagem apurou, o acidente ocorreu por volta das 7h, quando o veículo que transportava as vítimas foi ultrapassado por um treminhão que transportava cana-de-açúcar. “Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo Fiat Uno perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra uma árvore, após ser ultrapassado”,

Na hora, morreram os operadores Aldemir Batista dos Santos, 39 anos, Devanil Alves Cruz, 37 anos, e Thiago Witney Rodrigues, 22 anos. Apenas Anderson da Silva Oliveira sobreviveu e, embora permaneça internado em um hospital de Cornélio Procópio, cidade próxima ao local do acidente, não corre risco de morte.


De acordo com o Departamento de Recursos Humanos da Usina Araguari, as vítimas estavam na cidade paranaense de Santa Maria desde janeiro para a prestação de serviços e, frequentemente, vinham para Araguari descansar. “Lamentamos muito que esta fatalidade tenha ocorrido e estamos oferecendo total apoio às famílias. A Usina Araguari trabalha dentro dos padrões exigidos pela legislação, mas, infelizmente, eles perderam a vida em um acidente de trânsito que poderia ter ocorrido em qualquer lugar”, disse Osmar Martins de Melo, gerente de RH da Usina Araguari.

2 comentários:

  1. meu nome e wellington corbelli morei 7 anos em araguari,conseguir faser lindas amisades,adquiri familia,tivi que deixar tudo e vim ajuda minha irma,mas a saudade e tanta mas tanta,que se eu podesse voltava hoje mesmo,eu minha esposa e meus filhos,voltariamos com a roupa do corpo,carlos machado me ajuda,c que chicreti

    ResponderExcluir
  2. ha esquese meu msn e leacorbelli@hotmail.com

    ResponderExcluir