domingo, 11 de outubro de 2009

Bandidos assaltam ônibus que iam para Goiás

megaminas
Violência na estrada. Dois ônibus de turismo que iam do interior de São Paulo para Trindade, em Goiás, foram assaltados na madrugada deste sábado (10). Um dos assaltos foi na BR-050 próximo a Araguari e o outro na rodovia 223, divisa de Minas com Goiás.

No primeiro assalto 38 passageiros de São Carlos, em São Paulo, seguiam para Trindade para a Festa do Pai Divino Eterno. Os assaltantes interceptaram o veículos a tiros. O assalto foi por volta das 2h30, próximo a Araguari. Os passageiros ficaram em poder dos bandidos por cerca de duas horas. A maior parte do ocupantes eram idosos e alguns chegaram a ser agredidos.

Uma hora depois os assaltantes interceptaram o outro ônibus, de Campinas, São Paulo, com o mesmo destino. O assalto foi próximo a Corumbaíba, no estado de Goiás. Eles contam que foram três horas de terror. Segundo as vítimas, uma das passageiras de 58 anos, se assustou com os tiros e teve um infarto fulminante, vindo a falecer.

Os veículos foram encaminhados para o posto da Polícia Rodoviária Estadual na MG-223, saída para Caldas Novas. De acordo com a policia, a quadrilha levou dos passageiros mais de R$10 mil entre dinheiro e cheques, além de celulares e jóias.

Um comentário: