segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chuva torrencial atinge Araguari

Uma chuva forte no final da manhã desta segunda-feira (26/10) com cerca de 30 minutos apenas foi o bastante para provocar estragos na cidade. O programa Salada Mista, que comandamos, no horário das 12h às 13h, na Rádio Araguari, tratou basicamente do assunto. Os repórteres Lucas Thiago e Rudi Lacerda percorreram vários setores da cidade e registraram a agonia de várias famílias, que tiveram suas casas invadidas pela força das águas.

Os pontos mais atingidos pelas inundações foram: Bairro Aeroporto, rua São Luiz; Bairro Independência, próximo ao CAIC; Bairro Goiás, e na região central ruas Brasil Accioly e Coronel José Ferreira Alves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado diversas vezes e alguns secretários da Prefeitura, acompanhados pela reportagem da Rádio Araguari, foram até os locais da inundação verificar “in loco” a situação provocada pelas águas. Não houve vítimas, apenas danos materiais, onde as pessoas perderam móveis, computadores e até veículos.

Esta foi considerada a chuva mais forte do ano na cidade, mesmo com pouca duração, caindo torrencialmente na cidade. A defesa civil alerta para outros temporais daqui até janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário