segunda-feira, 29 de março de 2010

Antes de concluir PAC 1, vem ai o eleitoreiro PAC 2

O Presidente Lula lança hoje o chamado "PAC 2". Trata-se de uma segunda versão do tal Plano de Aceleração do Crescimento, criado com claro objetivo de fazer campanha para a candidata petista. E nos últimos diasa coisa ficou escancarada, em período que ainda não é o eleitoral. Em menos de 3 meses do ano, Lula já participor de 41 eventos de inaugurações, lançamento de obras, visitas ao lado da ministra-candidata. No mesmo período, apenas uma reunião de trabalho foi realizada entre a ministra e o presidente; os demais ministros também pouco trabalham e pouco despacham. Quem despachou mais, Ministro Paulo Bernardo, particpou de 5 reuniões este ano.

Mais do que nunca fala-se no chamado PAC 2, que vem bem cedo, pois as obras do PAC 1 estão muito atrasadas. Não foram concluídas nem 40% delas e mesmo assim o Presidente Lula insiste em lançar o PAC 2.

Existe um nome para resumir tudo isso. Quando você começa uma coisa e não temina e quer começar outra, isso se chama desorganização, bagunça. É nesse tom que vai o sr. Lula, juntamente com a sua candidata a tiracolo. Vão lançar um programa eleitoreiro em cima de outro.

E pelos resultados das últimas pesquisas, em breve estarão lançando PAC 3, PAC4........ Minha Casa 2, 3......

2 comentários:

  1. Assim o Brasil afunda dilma vez por todas...

    ResponderExcluir
  2. Hino Nacional Brasileiro
    Exército Brasileiro

    I Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heróico o brado retumbante, E o sol da Liberdade, em raios fúlgidos, Brilhou no céu da Pátria nesse instante. Se o penhor dessa igualdade Conseguimos conquistar com braço forte, Em teu seio, ó Liberdade, Desafia o nosso peito a própria morte! Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, um sonho intenso, um raio vívido De amor e de esperança à terra desce, Se em teu formoso céu, risonho e límpido, A imagem do Cruzeiro resplandece. Gigante pela própria natureza, És belo, és forte, impávido colosso, E o teu futuro espelha essa grandeza Terra adorada, Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil! II Deitado eternamente em berço esplêndido, Ao som do mar e à luz do céu profundo, Fulguras, ó Brasil, florão da América, Iluminado ao sol do Novo Mundo! Do que a terra mais garrida Teus risonhos, lindos campos têm mais flores; "Nossos bosques têm mais vida", "Nossa vida" no teu seio "mais amores". Ó Pátria amada, Idolatrada, Salve! Salve! Brasil, de amor eterno seja símbolo O lábaro que ostentas estrelado, E diga o verde-louro desta flâmula - Paz no futuro e glória no passado. Mas, se ergues da justiça a clava forte, Verás que um filho teu não foge à luta, Nem teme, quem te adora, a própria morte. Terra adorada Entre outras mil, És tu, Brasil, Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil, Pátria amada, Brasil!

    ResponderExcluir