quarta-feira, 10 de março de 2010

Jovem de 23 anos assassinado em Araguari

Chelinton Rodrigo Rosa da Silva, 23 anos, foi assassinado ontem (9) à noite, em Araguari. O crime, segundo a Polícia Civil (PC) de Araguari, pode estar relacionado ao tráfico de drogas. A vítima tem passagens registradas na 51ª Delegacia Regional de Polícia Civil por envolvimento com entorpecentes. Ninguém foi preso.
O corpo de Chelinton da Silva estava na calçada da rua Iturama esquina com Padre Nicácio, no bairro Amorim, em frente a uma empresa de moto-taxi. Testemunhas do crime disseram à Polícia Militar (PM) que a vítima conversava com moto-taxistas quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta, pararam em frente ao rapaz e efetuaram diversos disparos em direção à ele. O crime ocorreu por volta das 22h.
O laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) de Araguari apontou que Chelinton da Silva foi atingido por três tiros. Todos no rosto.
Segundo o delegado Rodrigo Luis Fiorindo Faria, há indícios que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas, pois a vítima tinha envolvimento com entorpecentes. Ainda de acordo com o delegado, duas pessoas são suspeitas do homicídio e estão sendo investigadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário