sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sarney diz que depois de tanta insistência deverá presidir o Senado por mais 2 anos

Brasília - O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), confirmou nesta sexta-feira (28) que será candidato a mais dois anos de mandato. Ele disse que pediu ao seu partido que buscasse outra opção, mas a unanimidade do partido insistiu em sua reeleição.


“Sou favorável a outras opções [dentro do PMDB]. Agora, se mantiveram para que eu fosse candidato é porque julgam que posso manter a unidade do partido”, acrescentou o presidente da Casa.

Sarney disse, ainda, que o Senado iniciará o ano com três prioridades: aprovar as matérias do Executivo que tratem de medidas emergenciais às cidades afetadas pelas enchentes e secas; a reforma tributária; e a reforma política.

Agência Brasil

Um comentário:

  1. Os efeitos maléficos da atuação do Sarney levarão décadas para serem apagados.
    Indicados pelo grupo do ex-presidente, temos funcionários (alguns fantasmas) esparramados pelos mais diversos órgãos e regiões.
    No Senado, sucessivas gestões recheadas de corrupção. Sempre ao lado do poder, conseguiu se equilibrar e sair ileso. Por isso, a pretensão de nova candidatura.
    Sarney é, em suma, o exemplo vivo de que a falta de ética na vida pública pode render "bons" frutos e praticamente passar despercebida aos olhos da maioria da população.

    ResponderExcluir