segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Encontro de Folias de Reis em Indianópolis





Alunos do terceiro ano colegial
aproveitaram o evento e arrecadaram
com a venda de bebidas.

Estivemos em Indianópolis neste dia 27 de janeiro e participamos do 11º Encontro de Folias de Reis. Evento muito bem organizado pelo Município, reunindo dezenas de folias da região. Almoço de graça para todo mundo, reunindo perto de 8 mil pessoas. Pela proximidade, vimos por lá um grande número de uberlandenses.
Araguari também marcou presença com folias e vimos até o Secretário de Saúde Edilvo Mota, que mesmo sendo dia de seu aniversário, não parou. Está em flagrante campanha para a Câmara Municipal de Araguari.
Está de parabéns os organizadores pela receptividade e pelo almoço, que apesar das longas filas, atendeu a todos. É muita fartura mesmo!
Indianópolis é a terra de meu pai e da minha colega de Faculdade, Derimar Borges. Aproveitamos a estadia para dar um pulinho na igreja de Sant'anna, construída há cerca de 100 anos pelos indios Caiapós. A igreja é ponto de referência turística na cidade e seu interior guarda a preservação do piso todo em madeira e o belo altar com a imagem de Sant'anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário