sexta-feira, 28 de agosto de 2009

PARABÉNS ARAGUARI!!


Araguari completou neste 28 de agosto seus 121 anos de emancipação. Uma bela cidade em que adotamos e que passamos a amar, desde que ainda criança aqui chegamos nos idos de 1974. Parabéns Araguari, cidade de gente acolhedora e hospitaleira, de belas mulheres. Uma das mais importantes cidades do Estado de Minas, estando entre as 25 mais desenvolvidas. Tudo isso graças à esperança de sua gente, que aqui investe, que acredita na sua cidade.
Apesar de tudo, a população quer sempre mais, e que possamos crescer ainda mais, oferecendo vida mais digna, com melhor aparelhamento na saúde, mais empregos, mais segurança, mais lazer.
Este 28 de agosto foi o aniversário da “gripe” com todos os eventos públicos cancelados e até os supermercados decidiram fechar suas portas, dando folga aos seus funcionários. Uma data de alegria, mas que ao mesmo tempo tornou-se melancólica, onde o povo teve de se contentar em ficar trancado em casa, ir para um sítio ou rancho ou ir para o Shoping de Uberlândia, onde lá se aglomerou a centenas de pessoas correndo o mesmo risco ou talvez maior que se estivesse participando de um evento como um desfile aqui. É bom lembrar que oficialmente nenhum caso de gripe H1N1 foi registrado no município.
São atos contraditórios que temos observado diuturnamente na cidade. Que em 2010 possamos comemorar verdadeiramente os 122 de anos de Araguari, num dia mais alegre e sem gripe. Afinal, é uma bela cidade e merece os nossos parabéns.
PARABÉNS ARAGUARI!

Foto: Palácio dos Ferroviários - símbolo da história do município.

Um comentário:

  1. Lamentavelmente, a "gripe suína" serviu de pano de fundo para a inépcia.

    ResponderExcluir