quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Duplicação da BR-050 já não é mais prioridade para governo federal. Se é que um dia tenha sido...

Jornal Correio anuncia que Lula anunciará primeiro duplicação da BR-365
Correio de Uberlandia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai anunciar nesta quinta-feira (22), em Uberlândia, o lançamento do novo edital para a duplicação da BR-365, sentido Uberlândia/Trevão. O edital anterior, publicado no início do ano, apresentou problemas técnicos e foi cancelado.

Há a expectativa de que o presidente anuncie ainda o início do processo de duplicação de outro trecho da 365, entre Uberlândia e Patos de Minas, e ainda da BR-050, de Uberlândia até a divisa com Goiás.

Luiz Inácio Lula da Silva chega a Uberlândia às 14h e será recebido pela imprensa e autoridades no complexo de viadutos do Anel Viário, onde se encontram as BRs 050, 365 e 452. Ele irá visitar as obras que estão sendo feitas com recursos do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Uberlândia.

Devido a isto, hoje (21) e amanhã (22) os condutores que trafegam pela avenida Anselmo Alves dos Santos devem ficar atentos pois o trânsito estará suspenso, entre os trevo do Parque do Sabiá e o que dá acesso ao Aeroporto, nos dois sentidos, assim como as alças que dão acesso ao viaduto Uberaba/Araxá e Uberaba/avenida Anselmo Alves. A interdição será feita para a montagem da estrutura que vai receber o presidente Lula.

Um comentário:

  1. UBERLÂNDIA-MG, 22 de outubro de 2009.

    Prezado Wilson,

    Desde 1987, faço o meu roteiro pessoal e profissional entre:

    UBERLÂNDIA - Tupaciguara - Araporã - Itumbiara; UBERLÂNDIA - Araguari - Catalão - Três Ranchos;
    ARAGUARI - Tupaciguara, chão e asfalto.

    Quantos Cidadãos Araguarinos não percorrem o mesmo trajeto para estudar ou trabalhar?!

    Diariamente testemunhamos ocorrências nas Rodovias, barbaridades - muitas vezes fatais - sejam por imprudência dos condutores ou o péssimo estado de conservação das mesmas.

    É incompreensível o posicionamento de nossos Governantes, em todas as esferas, quanto ao volume do tráfego que passa por aqui, e a total falta de compromisso em viabilizar recursos para as obras, tornando menos pavorosa nossas idas e vindas.

    Péssimas rodovias, péssimos condutores, carros velozes por demais, bi-trens com excesso de carga, e em breve, fumaça de queimadas e bi-trens esparramando cana-de-açucar para todo lado...

    A tendência é se agravar.

    QUE DEUS NOS PROTEJA!

    Atenciosamente,
    Janis Peters Grants.

    ResponderExcluir