terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os "trapalhões" continuam agindo. E desta vez não há motivos para risos.

Mais uma trapalhada da atual administração de Araguari, cujo lema é o “Novo Modelo de Administração”. Os trapalhões não param de agir. Ria se for capaz. No caso muita gente não tem nenhum motivo para rir, pois se encontram desempregadas, em busca de um lugar ao sol e ai são pegas de
surpresa quando esperavam a lista de aprovados.

Um processo seletivo para contratar agentes de

saúde e veterinários, realizado no dia 1° de agosto pelo Prefeitura de Araguari, foi cancelado, deixando cerca de 900 candidatos a ver navios. A matéria está publicada na edição deste dia 09, no Jornal Gazeta do Triangulo. O Secretário de Administração, Levi Siqueira, responsável pelo processo de seleção, decidiu cancelar a prova após denúncias do vereador Tiãozinho.

Prova com mais de 20 questões idênticas às aplicadas no processo seletivo, foram encontradas na internet, e o pior: com os gabaritos. O Secretário disse que “Conseguimos autorização de uma fundação para utilizar a prova”. Porém, o Secretário disse não ter conhecimento de que o gabarito estava exposto na internet.

Este é mais um caso lamentável, ocorrido em Araguari, onde se brinca com as pessoas e com o dinheiro público. Os candidatos perderam seu tempo em se preparar e realizar as provas. E o poder público investiu na impressão das provas, pessoal para aplicá-las e publicações oficiais na mídia impressa local.

E como agora deverá ser feita a seleção em nova data, na certa o serviço público será prejudicado, pois a contratação dos cargos citados será atrasada.

O vereador Tiãozinho também contesta a forma de contratação temporária, no seu entendimento fora dos padrões legais, pois no seu entendimento deveria se aplicar o concurso público.

Um comentário:

  1. Wilson;
    Certas coisa nem tem como comentar. E o povo? O povo não tem "gabarito" para passar em concurso. Nem gabarito, nem padrinho.

    ResponderExcluir