sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A terra da piada pronta e publicada

É patética a lista de realizações da atual Administração de Araguari publicada na edição de hoje, 26 de agosto, no jornal Correio de Araguari. O jornal considera como obras e ações do atual governo, por exemplo:
- Reforma das escolas estaduais São Judas, Artur Bernardes, Lindolfo Rodrigues da Cunha, todas realizadas com recursos do Estado;
-Aquisição do novo software para informatição da Prefeitura, programa adquirido um custo elevado e que não funciona a contento;
-Recuperação de 4 patrolas;
-Aumento para os servidores municipais; só não explicou aumento de que....
-Construção de 16 apartamentos residencial Santiago; obra da iniciativa privada
-Show de Milionário e José Rico, que ainda nem aconteceu. E por sinal o valor do show faz jus ao nome da dupla. Foram pagos 97 mil para o shw, sendo que o mesmo show realizado numa cidade paulista em abril deste ano custou 60 mil.
-Construção de meio-fios;
-Reforma e reativação do Restaurante Kabana do Bosque.

E ainda dentre as perspectivas futuras de realização, o jornal elenca por exemplo: “serão feitas dezenas de cirurgias eletivas em parceria com a Santa Casa e Hospital Santo Antônio”. O jornal numa previsão futurística parece ter bola de cristal para prever que o povo adoecerá e precisará das tais cirurgias.

Assim caro amigo internauta. É ou não a terra da piada pronta e agora publicada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário