domingo, 29 de março de 2009

Miguel D. Oliveira pode virar secretário de Marcão

Outro nome que ressurge não na Fórmula 1, mas na política araguarina é do ex-prefeito Miguel Domingos Oliveira. Em entrevista neste sábado, 28.03, na rádio Onda Viva, o prefeito Marcos Coelho foi indagado pelos apresentadores André Queijinho e Silvio Vieira sobre a possibilidade do ex-prefeito Miguel compor o primeiro escalão do governo municipal. Marcos Coelho disse que haverá uma conversa com o ex-prefeito nesta semana.

Nas ruas as conversas de bastidores dão conta que Miguel poderá assumir a Secretaria de Planejamento da Prefeitura que hoje está sem titular. Caso se confirme esta tendência acreditamos que o governo de Marcos Coelho ganhará muito com o novo contratado. Antes Miguel teria que passar pelo batalhão de choque do PMDB,

A experiência de Miguel não pode ser dispensada por nenhum administrador público consciente. Prefeito por duas gestões e administrador de empresas como Transbrasil e Banco do Brasil, ele pode auxiliar na condução da administração pública araguarina, carente de gente com experiência na área.

A área de planejamento, quase sempre relegada a último plano e funcionando como apêndice de outras secretarias, precisa receber uma atenção maior. Do contrário, iremos assistir os mesmos erros cometidos em gestões anteriores, onde ninguém sabe para onde vai e acaba não chegando a lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário