terça-feira, 31 de março de 2009

Vice-governador retorna a Uberaba

Jornal de Uberaba
Prevista para o próximo sábado (4) a presença do vice-governador Antonio Augusto Anastasia (PSDB) em Uberaba. Ele retorna à cidade após ter desembarcado recentemente em companhia do deputado Fahim Sawan (PSDB) e de Marcos Montes (DEM) para seguir para Veríssimo, onde foi lançada a pedra fundamental para a construção do Centro de Tratamento de Drogas e Reinserção Social.
Desta vez, ele participa do 1º Encontro de Conservatórios Mineiros, que será realizado no próximo sábado em Uberaba. Na oportunidade, Anastasia também discutirá a carreira dos diretores de escolas estaduais em uma reunião pré-agendada com a superintendente da 39ª regional de Ensino, Vânia Célia Ferreira, e ainda com representantes da categoria como a presidente da Associação das Diretoras de Escolas Estaduais, Meire Isabel Queiroz Carlos, e o diretor da Escola Estadual Ciel, Sebastião José de Oliveira. A proposta foi levada ao vice-governador pelo deputado Fahim Sawan (PSDB), que na semana passada também propôs esta discussão através de audiência pública na Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia e Informática da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
Apesar de negar ser candidato à sucessão de Aécio Neves, esta será a segunda vez em menos de quinze dias que Anastasia vem a Uberaba representando o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário