sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bairro Novo Horizonte recebe Projeto Rua de Lazer da UNIPAC


da UNIPAC

Professores e alunos da UNIPAC Araguari movimentaram-se a tarde do último sábado (20/06), no Bairro Novo Horizonte, com grande participação da população do bairro e imediações, no Projeto Rua de Lazer. O evento teve como local o CESAC – Centro Esportivo do Bairro, sendo realizado das 14 às 18 horas.

Duas Faculdades do Campus local foram representadas: a FAEDES, através da Escola Infantil do Bairro e da assessora da direção pedagógica, Rejane Cristina Rúbio; e o curso de Educação Física, comandado pela coordenadora Kelly Douat Godoi, representando a FACISA.

Com o apoio de patrocinadores, colaboradores e da Prefeitura Municipal foi realizada a Rua de Lazer, onde crianças e jovens tiveram a oportunidade de participar de brincadeiras, prática esportiva, dança, apresentação musical com Régis e Rodrigo, brindes e um farto lanche, servido para todos os participantes e moradores do Bairro que lá compareceram. Tais ações ficaram a cargo dos acadêmicos do 3° período e professores do curso de Educação Física.

A Direção da Escola Infantil, juntamente com os professores e pais, organizou a dança da Quadrilha. As duas turmas infantis da Escola foram muito aplaudidas nas apresentações, graças à originalidade dos trajes e acessórios utilizados pelas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário