terça-feira, 30 de junho de 2009

Comerciantes resistem a mudanças no trânsito


Correio de Araguari

Atendendo proposição dos Vereadores Giulliano "Tibá" e "Rogerinho" Bernardes Coelho, foi realizada audiência pública na Câmara Municipal, na noite de ontem, 29, para discutir as propostas de implantação de mão única de direção nas Ruas Coromandel e Joaquim Barbosa, com a presença maciça de moradores do lugar, notadamente comerciantes (FOTO) instalados nas referidas ruas.

O Vice-Prefeito "Jubão" dos Santos Melo participou da audiência, pedindo cautela ao Departamento de Trânsito, revelando inclusive que ficou sabendo da proposta através do Jornal CORREIO, posicionando-se ao lado dos comerciantes e moradores das proximidades das vias atingidas, salvo recomendação de estudos e pareceres técnicos seguramente conclusivos.

Os vereadores Giulliano "Tibá", Wesley Lucas, Luiz "Porcão" e "Tiãozinho do Sintespa" posicionaram-se ao lado dos comerciantes e demais moradores do lugar, por entenderem que as mudanças propostas não são necessárias no momento. O Vereador Evaldo "da Apae" pediu a realização de estudos técnicos para definir a solução para o problema.

A polêmica está instalada frente às intervenções propostas pela Secretaria de Serviços Urbanos no trânsito da cidade. O Secretário Sílvio Póvoa disse que dificilmente o trânsito da Rua Joaquim Barbosa ficará como está, ressalvando que no caso de haver mudanças as mesmas serão previamente anunciadas, com antecedência mínima de quinze dias. Arrematando a questão, o Prefeito Marcos Coelho, que compareceu ao final da audiência, disse que "Não sou Prefeito de uma rua só. Vou ouvir a população de Araguari".

Nenhum comentário:

Postar um comentário