quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BR 050 - mais um acidnete grave

Na matéria abaixo citamos o problema da BR-050, entre Uberlândia e a divisa de Goiás, passando por Araguari. Trata-se de um dos trechos mais perigosos de toda extensão da estrada, entre Brasília e São Paulo. Todavia, ainda sem definição para se iniciar o trabalho de duplicação.

Hoje (10.09), por volta de 21h, mais um grave acidente foi registrado exatamente na perigosa curva, a última antes da ponte pra quem vem de Uberlândia. Três veículos pesados se envolveram, sendo duas carretas e um caminhão carregado de tomate. Ainda não foi possível saber quantas vítimas e qual a situação das mesmas.

Uma das carretas atravessou a pista e a outra saiu fora da estrada, descendo barranco abaixo. O caminhão de tomate teve sua carga quase toda danificada. O transito foi interrompido e neste momento (22h)só em meia pista, causando congestionamentos de ambos os lados da rodovia.

Esta curva tem sido palco de dezenas de acidentes. Causados sobretudo pela imprudência, onde caminhões pesados fazem ultrapassagem em lugar indevido e aí provocam fatos trágicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário