sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mônica Costa é eliminada numa grande injustiça

Infelizmente a nossa candidata ao Idolos 2011 foi eliminada na noite desta quinta-feira (19.05). Mônica Costa foi um dos cinco concorrentes que deixaram o reallity show, após a definição do público e dos jurados.

Francamente, achei uma grande injustiça por tudo que ela apresentou. Em hipótese alguma acreditava que ela sairia, sobretudo como foi, pela boca dos jurados, uma vez que fez bela apresentação na terça-feira  e recebeu diversos elogios dos próprios.

Araguari mais uma vez perdeu a parada. Mônica Costa, acredito tenha sido a grande vencedora. Dentre os 49.900 candidatos que iniciaram a competição, ela ficou entre os 15 finalistas.   E só não passou para o Top 10 por algo ainda inexplicável, em virtude de que outros nomes, cujas apresentações foram medíocres,  entraram para a lista dos classificados.

Para confirmar o que estou falando tive acesso  agora a uma enquete feita pelo portal uol, sobre  quem deveria ser  eliminado  do programa. Por incrível que pareça Henrique Lemes e Camila Morais receberam as maiores notas para sair: 9,86% e 9,82% e no entanto foram chamados. A chapeluda Camila Morais sendo inclusive a primeira definida pelos jurados. Nessa enquente, Monica Costa só recebeu 3,88% de votos para sair. Também entraram Kariele Gontijo com 5,55 e Marjori Porto com 6,95

Mônica se situou em empate técnico com Rafael Diniz (3,87), Rafael Carvalho (3,87) e Melo Júnior (3,86) . Os quatro menos indicados pelo público do uol para sair. Os três entraram e ela não.
Foi ou não uma grande injustiça...

Veja link
http://televisao.uol.com.br/album/album-enquete.jhtm?album=idolos_top_15&idEnquete=10208&voto=4#r

Nenhum comentário:

Postar um comentário