quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prefeitura atrasa aluguel e PM fecha Pelotão no Bairro Goiás

Prefeitura de Araguari deixa de investir 500 reais em segurança e investe 220 mil em imagem de TV digital.


O 2° pelotão da Polícia Militar, que funcionava há cinco anos, na avenida Senador Melo Viana, atendendo o Bairro Goiás e bairros vizinhos, foi desativado. A denúncia foi feita na edição de hoje (26 de maio) do jornal Gazeta do Triângulo. A desativação teve como motivo a falta de pagamento do aluguel onde funcionava o pelotão.

A responsabilidade pelo pagamento do aluguel era da Prefeitura Municipal de Araguari, que estava atrasando constantemente, denunciou o responsável pela Imobiliária Dimas. O valor era de 500,00 (quinhentos reais) mensais.

O fim do policiamento no local com certeza vai comprometer a segurança nos bairros dessa região da cidade. É estranha a atitude da Prefeitura e de seu Chefe maior, que “desinveste” como está na matéria, em segurança pública por muito pouco.

Enquanto isso, o município investe pesado (mais de R$200.000,00), numa empresa de TV uberlandense para colocar sinal digital em Araguari.

Gostaria francamente de saber em que a prefeitura se baseou para realizar tal investimento. O povo não pediu isso. TV digital nunca foi prioridade para os araguarinos. Está na LDO, no Orçamento......

Nenhum comentário:

Postar um comentário