quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vereadores sepultam CLI da Saúde

Vereadores da base do prefeito Marcos Coelho sepultaram na madrugada de hoje (18 de maio) a chamada CLI - Comissão Legislativa de Inquérito - da Saúde. Em reunião que se encerrou  por volta das 2h votaram contra o relatório apresentado pelos vereadores Tiaozinho do Sindicato e Raul José. O relatório, lido em plenário, há cerca de 50 dias, apontava uma série de irregularidades no chamado TFD - Tratamento Fora do Domicílio.

Conforme denunciado no relatório, eram feitos depósitos nas contas de servidores da área da saúde,para que os mesmos repassassem o dinheiro aos pacientes para suas despesas de viagem em tratamento em outras cidades..

Entretanto, a situação saiu do controle e vários depósitos, em valores superiores a 75 mil reais, estavam sem a devida prestação de contas.

Ignorando possíveis erros e até desvios, os vereadores da situação, integrantes da base do prefeito, não quiseram saber mais dessas irregularidades. Mesmo sem uma apuração acerca das denúncias, sepultaram o relatório como se nada tivesse acontecido.

Continua a forma de aprovar coisas "às cegas" como ocorreu com o Código Tributário, mesmo que haja erros. Isso chama-se endosso das coisas erradas existentes no executivo.

Quando são questionados sobre as votações dizem que não leram os projetos......

Nenhum comentário:

Postar um comentário