sábado, 7 de maio de 2011

O rádio perde Palmieri Júnior

Sepultado hoje, 07 de maio de 2011, em Araguari o radialista, apresentador e comentarista João Batista Palmiro, 56 anos, conhecido pelo nome artístico de Palmieri Júnior, ou Palmiery como gostava que fosse grafado. Era uma das vozes do rádio mais bonitas que já conheci.

Segundo familiares, a morte ocorrera subitamente, por 5h da madrugada após um infarto. Tratava de um problema na coluna, inclusive passando por cirurgia recentemente.

Palmierí Júnior nasceu  em outubro de 1954, no município de Estrela do Sul. Atuou  em diversas emissoras de rádio em Araguari, Uberlandia, Congonhas e Ouro Branco. Em Araguari, passou pelas emissoras: Araguari, Planalto, Alvorada e mais recente na rádio Onda Viva AM. Nos últmos meses estava afastado dos microfones para tratamento de saúde.

Tive a oportunidade de trabalhar com ele nas rádios Araguari AM e Alvorada FM. Amigo, companheiro e bastante profissional. O meio radiofônico araguarino perde um grande comunicador, uma voz marcante nos noticiários, nos programas musicais e nas orações da  tarde, que sempre apresentava no horário das 15h.
Deus o tenha em bom lugar, amigo Palmieri. Vai ficar o bordão que gostava de usar: Palmieriiiiiiii Júuuuuuuuuuuuuuuuuunior!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário