domingo, 15 de maio de 2011

Araguarina está entre os finalistas do programa Idolos 2011

61617. Este é o número da candidata araguarina que entrou para o top 15 do programa Idolos 2011, da Rede Record de Televisão. Trata-se da jovem cantora e estudante Mônica Costa, 18 anos de idade, que está entre os 15 finalistas do programa.

Ela iniciou juntamente com cerca 49 mil candidatos, passou por várias etapas e agora é Top 15. É filha de Duarte e Relva, residentes no Bairro Aeroporto, na cidade de Araguari.

Entre os 15 finalistas estão mais três candidatas de Minas Gerais, representando as cidades de Belo Horizonte,  Governador Valadares e Monte Sião. Assim, Mônica é única representante do Triângulo e Alto Paranaíba, levando para todo paíso nome da cidade de Araguari.

A cantora araguarina vai, nos próximos dias, precisar da participação do público, para continuar na luta para chegar à final. Estejamos atentos, dando o apoio, pois ela é merecdora. Tem talento para interpretar e uma bela voz. Vamos lá Mônica!!!  

Um comentário:

  1. Wilson, muito bom ver araguarinos fazendo sucesso. Vamos torcer por ela.
    Detalhe: a música que ela cantou em uma das eliminatórias (Mentes tão bem) é do maior cantor e compositor araguarino, Luiz Cláudio, autor de músicas de sucesso na voz dele próprio, de Bruno e Marrone, Só pra Contrariar, etc.

    ResponderExcluir