sexta-feira, 24 de julho de 2009

Emcantar se apresenta em Araguari no domingo - 26

Toda a magia, encantamento e alegria das canções e brincadeiras da cultura popular do espetáculo Parangolé do Grupo Artístico EMCANTAR estão de volta! Agora acompanhadas pelo ritmo contagiante do Grupo de Percussão Tabinha.

Instituto Alair Martins apresenta

EMCANTAR e TABINHA - Espetáculo musical

Uberlândia: 24 de julho (sexta) às 19h na Praça Clarimundo Carneiro
Araguari: 26 de julho (domingo) às 19h no Palácio dos Ferroviários (sede da Prefeitura)

Entrada franca
Apoio: Lei Rouanet

EMCANTAR e TABINHA são dois grupos de atuação cultural e social no Triângulo Mineiro, ambos com mais de uma década de existência. A confluência estética e a atuação social aproximaram os dois grupos em 1999, com a participação do Tabinha no primeiro disco do EMCANTAR. Desde então estava estabelecida uma parceria não só musical como também no compartilhar de ideais para os integrantes dos grupos e para a realidade sociocultural da região. Dez anos após essa deliciosa mistura de ritmos, sonhos e sons, os grupos se unem novamente para realizar um projeto em conjunto, em que arte e educação se aliam para promover e valorizar o cenário cultural da região.

www.emcantar.org

Um comentário:

  1. Olá Wilson, tudo bem? É sempre gratificante para o EMCANTAR se apresentar em Araguari, nossa cidade natal, e ainda contar com parceiros para divulgar a cultura local. Obrigada em nome de todos! Um grande abraço. Maíra

    ResponderExcluir