sexta-feira, 3 de julho de 2009

Escola Estadual em Piracaíba passa por reforma e ampliação



A Escola Estadual Coronel Lindolfo Rodrigues da Cunha, no distrito de Piracaíba, no município de Araguari, está sendo reformada. As obras estão de “vento em popa”, e têm mais de 60% dos serviços já concluídos. Este é mais um trabalho do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro para a população araguarina.
A reforma da escola era uma reivindicação que existia há oito anos. Preocupada com a situação do estabelecimento, a direção do educandário e autoridades araguarinas procuraram o deputado Luiz Humberto Carneiro e pediram a sua intervenção junto ao Governo do Estado para que houvesse recursos para realizar as obras.
Através do empenho do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, que é líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, o governador Aécio Neves atendeu ao pedido do parlamentar e liberou, via Secretaria Estadual de Educação, a quantia de R$ R$ 567.000,00 para a reforma e para a ampliação.
Em agradecimento ao deputado, a comunidade escolar colocou uma faixa nas imediações da escola com os seguintes dizeres: “A nossa comunidade agradece o empenho do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro pela realização desta obra”. A previsão é de que na metade do segundo semestre as obras estejam concluídas.

................................................................
Produzido pela Assessoria de Imprensa do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro – Gabinete de Uberlândia – Fone: 34- 3214-5999

Nenhum comentário:

Postar um comentário