quinta-feira, 23 de julho de 2009

Está de volta ao ar a Rádio Uberaba sob nova direção

Jornal de Uberaba

Com a intenção de promover um rádio jornalismo diferenciado e atrativo, sob nova direção, a Rádio Uberaba volta à ativa, com reinauguração marcada para os próximos meses. Em parceria com o JORNAL DE UBERABA, a rádio, depois de um tempo de paralisação, volta cheia de novidades. Uma delas é a reestruturação administrativa. No comando, os jornalistas Paulo Ferreira, que ficará por conta das notícias, e Racib Idaló, com a Direção Geral.
Baseado no foco de trazer a toda a região um jornalismo inovador, prestação de serviço e variedades, a Rádio Uberaba conta com uma equipe de jornalistas e estudantes de comunicação que promete fazer a diferença. Entre os jornalistas, o diretor-presidente do JU, Fabiano Fidelis, Cacá Silveira, Marcos Vinícius, Jesus Manzam, Kaká do Se Liga, Maurício de Queiroz, Adilson Silva, Elisa Kiosz, Rita Monteiro, Beto Tande, Samara Cândido e Roberto Pereira como narrador oficial.
A Rádio Uberaba será em sintonia AM, 670hz, com um novo transmissor digital contendo cinco mil Watts. Segundo Paulo Ferreira, a rádio terá alcance em cerca de 60 municípios, agrupando toda a região como o Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e interior de São Paulo. "Além de um ótimo alcance, teremos um contato direto com o Jornal de Uberaba, juntando assim a mídia impressa com o rádio. Sempre terá um espaço para o jornal lançar suas notícias. Porém, cada um com sua linha editorial.", conta o jornalista.
Outra novidade é a parceria com a Rádio Tupi no Rio de Janeiro, trazendo informações em nível nacional. Uma das rádios mais antigas do país e bastante reconhecida pela sua atuação, a Tupi tem em sua programação o "Sentinelas da Tupi", que trazem notícias a todo o momento. A intenção desta parceria é implantar o mesmo sistema aqui na região.
Enfim, a Rádio Uberaba volta cheia de novidades, com um jornalismo de primeira e assuntos de interesse de todos, como dicas de economia popular, ao consumidor e tecnologia. "Vamos trazer também todas as notícias sobre o esporte em geral, acompanhar de perto todos os jogos do futebol profissional de Uberaba, amador e um esporte especializado", ressalta Racib Idaló. (GS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário