quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Jovem de 22 anos morre após acidente na Avenida Minas Gerais



Gazeta do Triangulo
O número de vítimas do trânsito local aumentou no último domingo (31), quando o jovem Fabrício Amaro (foto), 22 anos, perdeu a vida pouco depois de se acidentar na Avenida Minas Gerais.

Segundo a assessoria de Comunicação do 8º Pelotão de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h58, quando a condutora da Parati que transportava Fabrício Amaro perdeu o controle da direção. “Ainda não sabemos o que provocou o acidente, mas o que nos foi informado é que a condutora Eliane Fernandes perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se contra um poste da Cemig”, informou o sargento Lucenildo Batista Alves, assessor de comunicação dos bombeiros.

Com o impacto provocado pela lataria, Fabrício Amaro sofreu traumatismo craniano grave, hemorragias internas e fraturas múltiplas no rosto que dificultavam sua respiração. “Após passar pelo Pronto-Socorro Municipal, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, porém, não resistiu à gravidade dos ferimentos”, acrescentou o bombeiro.

Eliane Fernandes também foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, pois sofreu várias escoriações na face e na boca, porém, não apresentava risco de morte.

Centenas de motociclistas participaram do cortejo de Fabrício Amaro na tarde de ontem (1º), quando o corpo do jovem foi sepultado no Cemitério do Senhor Bom Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário